Três endereços de Taguatinga serão afetados pela interrupção no fornecimento de energia neste domingo de Páscoa (17). O corte de energia se deve à substituição da rede de baixa tensão nos locais.

Além dos desligamentos programados, pode acontecer de acabar a energia em alguma região, sem comunicação prévia. Nesses casos, a população pode registrar a ocorrência pelo telefone 116

Os trabalhos começam às 8h30 e devem ir até o meio-dia. Durante esse período, ficam sem energia o lote 7 da QND 13; os lotes 14, 15, 16, 17, 18 e 20 da QNE 6; e os lotes de 1 a 7, além do 10 da QNE 7. Todas as quadras são localizadas em Taguatinga Norte.

Caso os trabalhos sejam concluídos antes do previsto, o fornecimento será retomado sem aviso prévio. Além dos desligamentos programados, pode acontecer de acabar a energia em alguma região, sem comunicação prévia. Nesses casos, a população pode registrar a ocorrência pelo telefone 116.

Clientes com deficiência auditiva e de fala podem acessar o atendimento pelo 0800 701 01 55, desde que utilizem aparelho adaptado para essa finalidade.

The post Áreas de Taguatinga Norte ficam sem energia neste domingo (17) appeared first on Agência Brasília.

Fonte: Agência Brasília