20.6 C
Distrito Federal
- PUBLICIDADE -
InícioNotíciasDistrito FederalÁreas de quatro cidades terão desligamento programado de energia

Áreas de quatro cidades terão desligamento programado de energia

- PUBLICIDADE -

Endereços de Samambaia, Guará, Gama e Riacho Fundo II ficarão sem energia em determinados períodos nesta terça-feira (14). O desligamento programado será necessário para execução de serviços que visam melhorar o fornecimento.

Em Samambaia, o corte temporário está previsto para o período das 8h40 às 16h30, afetando os conjuntos 1, 7, 15; do 17 ao 19 da QR 502; e os conjuntos 1, 2, 4 ao 6 e do 8 ao 10 da QN 504. O motivo é uma obra de substituição de rede convencional para rede compacta protegida.

No Guará, o desligamento será das 9h às 16h30, no Setor de Garagens e Concessionárias de Veículos Sul, para obra de ampliação e melhoria na rede elétrica.

O Núcleo Rural Ponte Alta, no Gama, também ficará sem energia das 9h às 13h, afetando as chácaras Samambaia, Lourenço, Monte Sião, Maria Bela, Céu Azul, Sonho Meu, Sonho Feliz, Recanto dos Buritis, São João, Marília, São Francisco e Duas Meninas. O desligamento será necessário para manutenção preventiva com troca de componentes da rede elétrica.

Por fim, no Riacho Fundo II, das 15h às 18h, o desligamento será na Fazenda Sucupira, para rebaixamento de rede para poda de árvores.

Caso os serviços sejam concluídos antes do horário previsto, a rede será novamente ligada, sem aviso prévio, reduzindo o tempo em que os consumidores permanecerão sem energia elétrica.

Fonte: Agência Brasília

- PUBLICIDADE -
Nos siga no Google Notícias

COMENTÁRIOS

DF NA MÍDIAhttps://dfnamidia.com.br
Informações, jornalismo e entretenimento sobre o Distrito Federal e Entorno.
- PUBLICIDADE -

Redes Sociais

16,985FãsCurtir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -

Continue Lendo

- PUBLICIDADE -
x