O Instituto de Gestão Estratégica de Saúde do Distrito Federal (Iges-DF) abriu, nesta sexta-feira (8), 11 editais de seleção. As vagas são para médicos plantonistas, nefrologistas, paliativistas, ortopedistas, anestesiologista e do trabalho. Também há vagas para enfermeiros, técnicos de segurança do trabalho e de enfermagem.
Os interessados têm até o dia 14 de abril para se inscrever pelo site https://igesdf.org.br/todos-processos-seletivos/ , onde é possível consultar os editais e requisitos necessários. Entre as etapas do processo seletivo estão análise curricular, entrevista, avaliação de conhecimentos. As contratações são destinadas também às pessoas com deficiência (PCD).
Os candidatos serão contratados para atuar nas unidades administradas pelo Iges-DF – Hospital de Base (HB), Hospital Regional de Santa Maria (HRSM) e unidades de pronto atendimento (UPAs).
Após o cadastro, o andamento completo da seleção realizada pela Gerência Geral de Pessoas poderá ser acompanhado pelo site do Iges-DF, onde serão publicadas todas as etapas realizadas e respectivos resultados.
- GDF aplica quase R$ 2 milhões na criação de calçadas em Riacho Fundo II
- Cardápio junino proporciona conforto a pacientes do Hospital de Base
- Fisioterapia especializada promove a recuperação da autonomia em pacientes após AVC
- Audiência pública discute regularização de ocupações no Lago Sul
- Segunda edição do projeto Águas de Oxalá destaca legado das culturas afro-brasileiras.
Vagas abertas:
1. Médico I – Plantonista
2. Médico I – Do Trabalho
3. Médico I – Nefrologista
4. Médico I – Paliativista
5. Médico I – Ortopedista
6. Médico III – Anestesiologista
7. Técnico de Segurança do Trabalho
8. Técnico de Enfermagem – Psiquiatria
9. Técnico de Enfermagem – Regulador
10. Técnico de Enfermagem – Do Trabalho
11. Enfermeiro – CCIH
*Com informações do Iges-DF
Agência Brasília* | Edição: Renata Lu
Fonte: Agência Brasília

