Serão 873 veículos, sendo 388 destinados à circulação e 485 classificados como sucata
(Brasília, 18/7/2022) – O Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) promoverá nos dias 29,30 e 31 de julho um leilão on-line de veículos que foram recolhidos ao depósito. A próxima hasta pública contém lotes de veículos classificados em duas categorias: sucatas e conservados, esses últimos estão aptos para voltar à circulação.
Leilão de veículos recolhidos
Neste leilão serão vendidos 873 veículos, sendo 388 destinados à circulação e 485 classificados como sucata. No dia 29 de julho ocorrerá a venda das sucatas, o leilão dos veículos conservados ocorrerá no dia 30 e no dia 31 ocorrerá o leilão das motocicletas. Os bens serão vendidos no estado físico em que se encontram e serão entregues livres de qualquer ônus existente até a data da arrematação.
Para participar do leilão o interessado deve efetuar o cadastro no site da Flexleilões (www.flexleiloes.com.br), até o dia 26 de julho. Na modalidade on-line os lances são realizados, por meio de acesso identificado, no site do leiloeiro, a partir das 8h30 do dia 27 de julho até a data do leilão.
- Audiência Pública da Adasa: Avaliação dos Indicadores de Água e Esgoto no DF
- Adasa Reúne Lideranças para Debate sobre Outorga de Irrigação e Fortalecimento do Diálogo com Comunidades
- Seminário sobre Gestão e Valorização de Resíduos no DF: Iniciativa da Adasa
- Inscrições Abertas para Estágio na Caesb
- Caesb Assume Serviços de Água e Esgoto no DF
Neste ano, o Detran-DF já promoveu três leilões de veículos. Segundo o Código de Trânsito Brasileiro, o veículo removido a qualquer título e não reclamado pelo proprietário dentro do prazo de 60 dias, contado da data de recolhimento, será avaliado e levado a leilão.
Fonte: DETRAN – DF

