Mais agilidade e melhor gestão são vantagens do novo sistema para o controle de atendimento de ocorrências
Luana Mendes
- Audiência Pública da Adasa: Avaliação dos Indicadores de Água e Esgoto no DF
- Adasa Reúne Lideranças para Debate sobre Outorga de Irrigação e Fortalecimento do Diálogo com Comunidades
- Seminário sobre Gestão e Valorização de Resíduos no DF: Iniciativa da Adasa
- Inscrições Abertas para Estágio na Caesb
- Caesb Assume Serviços de Água e Esgoto no DF
O diretor-geral do Detran-DF, Takane do Nascimento, participou da cerimônia da adesão das forças e órgãos de segurança do Distrito Federal ao novo sistema nacional de operações, Senesp CAD (Central de Atendimento e Despacho). O evento ocorreu na tarde desta segunda-feira (30), na Subsecretaria de Operações Integradas da SSP.
O Detran-DF será um dos órgãos de segurança que vai adotar o novo sistema que vai integrar os serviços para dar suporte e diminuir o tempo de resposta a atendimentos públicos emergenciais, otimizar a gestão de recursos e melhorar o planejamento operacional.
Fonte: DETRAN – DF

