Um casal foi abordado pela Polícia Militar, por volta das 19h desta quarta-feira (6), em Ceilândia. Com a dupla foram apreendidas duas facas.
A abordagem se deu durante patrulhamento do GOT (Grupo de Operações de Trânsito na área do Sol Nascente, quando os policiais avistaram uma mulher caminhando com a mão para dentro da blusa de frio, parecendo segurar uma arma.
A equipe conseguiu alcançar a suspeita que já estava na companhia de outros homens, próximo à Feira do Produtor. Durante revista pessoal, foram encontradas as duas facas: uma na blusa da mulher e outra na cintura de outro abordado.
- Audiência Pública da Adasa: Avaliação dos Indicadores de Água e Esgoto no DF
- Adasa Reúne Lideranças para Debate sobre Outorga de Irrigação e Fortalecimento do Diálogo com Comunidades
- Seminário sobre Gestão e Valorização de Resíduos no DF: Iniciativa da Adasa
- Inscrições Abertas para Estágio na Caesb
- Caesb Assume Serviços de Água e Esgoto no DF
Nos arredores, também foram encontrados alguns instrumentos utilizados para consumo de drogas e uma faca de cozinha menor, porém de propriedade desconhecida.
O casal que estava em posse das armas receberam voz de prisão e assinaram TCO PMDF, se comprometendo a comparecer em juizo quando solicitado pela Justiça.

Fonte: PMDF

