Praticantes de atividade física, amantes do esporte, especialistas e interessados nos assuntos relacionados ao mundo fitness têm encontro marcado no maior congresso da área esportiva: o Arnold South America. O evento, que acontecerá na Expo Center Norte (SP), de 29 de abril a 1º de maio, contará com estande exclusivo da Piracanjuba para apresentação da linha whey. Os produtos Piracanjuba Whey e Protein + Whey reúnem proteínas, nutrientes, qualidade e, especialmente, benefícios para quem preza pela alimentação equilibrada e adequada no pré e pós-treino.

“O Piracanjuba Whey é para quem se move e se dedica a cuidar da saúde, em busca de mais energia, bem-estar, qualidade de vida e muito sabor. Quem passar pelo nosso estande terá a oportunidade de degustar os produtos e participar de desafios de bike indoor, com sorteio de brindes e kits”, explica a Gerente de Marketing, Lisiane Campos.

A expectativa é que milhares de visitantes, entre congressistas, atletas, e celebridades fitness, passem pelo espaço da Piracanjuba durante os três dias de evento, que contará com mais de 40 modalidades esportivas. Internautas também poderão acompanhar a feira pela Arnold TV, uma plataforma de transmissão de programas voltados para o universo dos esportes e saúde. Será a primeira vez que o congresso esportivo terá cobertura ao vivo.

Piracanjuba Whey

Quando foi lançado, em 2018, o Piracanjuba Whey contava com quatro versões: Banana, Baunilha, Cacau e Frutas Vermelhas. Sucesso no mundo fitness e entre praticantes de treinos, o sabor Pasta de Amendoim chegou ao mercado em 2020, ampliando a linha. Com 23g de proteínas e 5g de BCAAs, o produto contém colágeno, é rico em cálcio, fonte de fibras, baixo em gorduras, zero açúcar e ainda, zero lactose. “Todas essas prerrogativas reunidas em uma dose de 250ml e pronta para consumo”, reforça a Gerente de Marketing, Lisiane Campos.

Em 2021, o mercado conheceu o Piracanjuba Protein + Whey, com 10 gramas de proteínas por porção de 200 ml, ideal para quem quer incrementar a ingestão de proteínas de forma saborosa e compartilhável, já que o produto é vendido em embalagens de 1L e dois sabores: Coco e Pasta de Amendoim. É rico em cálcio, zero lactose, sem adição de açúcares, livre de gordura trans e com proteína de alto valor biológico.

A linha Piracanjuba whey pode ser encontrada nos principais supermercados, padarias e lojas conveniências do país, além de redes de farmácia e no e-commerce.

Foto reprodução Piracanjuba

Sobre a Piracanjuba

A Piracanjuba se consolida no mercado há 66 anos e, atualmente, ocupa a posição de 6ª marca mais escolhida nos lares de todo o país. No ambiente digital, é a 2ª dentre as marcas que são preferência dos consumidores, conforme pesquisa Kantar, divulgada em 2022.

A história apresenta marcos importantes, com lançamentos de produtos nutritivos e inovadores, como é o caso da linha Zero Lactose, pioneira no Brasil. Com opções práticas, em embalagens seguras e produzidas com os mais rígidos controles de qualidade, os produtos Piracanjuba são cuidadosamente preparados para atender os desejos e as necessidades dos consumidores, que querem viver as melhores experiências com nossos sabores.

Em 2020, foi criada a Divisão Científica – Piracanjuba Health & Nutrition – um departamento totalmente estruturado, com profissionais altamente qualificados e equipamentos de última geração, voltado para a pesquisa e desenvolvimento, a fim de suprir as necessidades nutricionais das pessoas em diferentes faixas etárias.

Sobre o Laticínios Bela Vista

O Laticínios Bela Vista, uma das quatro maiores indústrias de lácteos do país, opera com capacidade produtiva de 6 milhões de litros de leite por dia. Possui um portfólio com mais de 180 produtos, distribuídos nas marcas Piracanjuba, Pirakids, LeitBom, ChocoBom e MeuBom, e abastece milhares de pontos de vendas (PDVs) em todo o Brasil. Mantém duas grandes parcerias: Blue Diamond (maior produtora de amêndoas do mundo) para a produção das bebidas Almond Breeze; e a Nestlé, para produção e comercialização dos leites UHT Ninho e Molico.

A empresa possui 3,5 mil colaboradores diretos, em sete Unidades Fabris, localizadas em Bela Vista de Goiás (GO), Governador Valadares (MG), Maravilha (SC), Sulina (PR), Araraquara (SP), Três Rios (RJ) e Carazinho (RS), e em doze Postos de Resfriamento, em diferentes localidades.

A trajetória reúne importantes premiações e reconhecimentos relacionados aos produtos e à gestão, fundamentada em ideologia consistente e valores autênticos, como ética, valorização das pessoas e responsabilidade socioambiental.

 Serviço:
Os produtos Piracanjuba podem ser encontrados nas principais redes supermercadistas/atacadistas do país e ainda, nos melhores sites de vendas on-line.
http://www.piracanjuba.com.br/ / 0800 722 1718

 

Release – Abril – Piracanjuba na maior feira fitness da América Latina – abril2022