Reunião entre Flávio Dino e Marlene Silva garante melhorias para Bom Lugar (Foto: Nael Reis)

O governador Flávio Dino recebeu nesta segunda-feira (13), no Palácio dos Leões, em São Luís, a prefeita de Bom Lugar, Marlene Silva, que apresentou demandas do município. Entre as solicitações, prontamente acolhidas pelo governador, um ônibus para transporte dos alunos e a manutenção de escolas no município.

“Em Bom Lugar, temos já uma série de parcerias em andamento, abrangendo pavimentação, melhoria de ruas, urbanização e, hoje, conversamos também sobre educação, com demandas que nós vamos atender. Estarei lá no aniversário da cidade, dia 10 de novembro, já com algumas dessas obras executadas, melhorias nas ruas, obras começando, de modo que, o município de Bom Lugar tenha a convicção de que a união entre o Governo do Estado e a Prefeitura Municipal é forte, é sólida e vai trazer, cada vez mais, melhores resultados à população”, garantiu Flávio Dino.

Marlene Silva, por sua vez, afirmou que “a visita foi maravilhosa, tão importante como maravilhosa”. “Trouxemos essas demanda e graças a Deus o governador olhou para a nossa cidade, que nem as demais que ele vem olhando, e eu quero agradecer ao Flávio Dino e dizer que Bom Lugar estará satisfeita e feliz, aguardando a visita dele”, disse.

Também estiveram presentes na reunião os deputados estaduais Rafael Leitoa e Juscelino Filho.

Comentários

Fonte: Agência de Notícias do Maranhão