16.6 C
Distrito Federal
- PUBLICIDADE -
InícioBrasilMaranhãoPrograma Mais Asfalto em Buriticupu leva qualidade de vida à população

Programa Mais Asfalto em Buriticupu leva qualidade de vida à população

- PUBLICIDADE -

Secretário Clayton Noleto e equipe da Sinfra estiveram em Buriticupu vistoriando obras (Foto: Jannaina Amorim)

O Programa Mais Asfalto já alcançou todas as cidades do Maranhão com melhorias que vão além do asfalto na porta de casa. São melhores acessos a escolas, hospitais e postos de segurança, que aumentam a qualidade de vida da população.

Neste sábado (17), o secretário de Infraestrutura, Clayton Noleto, esteve em Buriticupu para conferir o andamento das obras do Mais Asfalto na cidade. Ao todo são quase seis quilômetros que irão trazer mudanças aos moradores do bairro Vila Primo.

Quem bem sabe disso é a lavradora Francidalva Mendonça, que está gestante e, com alegria, destacou como está sendo a novidade do asfalto na porta. “Agora mudou muito. Estou muito feliz porque nós ganhamos essa maravilha. Minha filha estará andando aqui e não sujando os pés que nem os outros sujam. Cheguei aqui com 9 anos e só agora estou vendo asfalto na porta”, contou a mamãe.

O secretário conheceu a realidade dos moradores da Vila Primo para entender melhor os anseios e necessidades de cada um. Para ele, as melhorias vêm a partir do diálogo. “Quando a gente dialoga com os moradores, conseguimos identificar as dores deles e assim trabalhar para trazer melhorias”, contou o gestor.

Na oportunidade, ele destacou os serviços que estão em execução na cidade. “Nós estamos com um investimento de quase R$ 8 milhões somente em asfaltamento e assim temos conseguido avançar. Temos outros investimentos como a rede de abastecimento de água, e melhorias previstas, como a Praça da Família”, destacou Clayton Noleto.

Asfalto proporciona mais qualidade de vida aos moradores da Vila Primo (Foto: Jannaína Amorim)

Mais ações em Buriticupu

Na cidade, o secretário, ao lado do prefeito João Carlos, concedeu entrevista para a Rádio Buriti FM, onde falou sobre os programas de melhorias do Governo do Maranhão na região.

Aproveitando a ida, os dois vistoriaram o andamento da execução da rede de abastecimento de água no Centro e no bairro Caeminha. Em parcerias e com muito trabalho, o Governo tem cada vez mais estendido e alcançado mais bairros com sistemas de tratamento e escoamento de água.

Além disso, com uma equipe técnica, os gestores fizeram um levantamento em um terreno para viabilizar a construção de uma praça. Mais mobilidade, água, esporte e lazer para todos da cidade!

Comentários

Fonte: Agência de Notícias do Maranhão

- PUBLICIDADE -
Nos siga no Google Notícias

COMENTÁRIOS

[wce_code id=2]
- PUBLICIDADE -

Redes Sociais

16,985FãsCurtir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -

Continue Lendo

- PUBLICIDADE -
x