Reunião entre Flávio Dino e Edvan Brandão renderá diversas ações para Bacabal
(Foto: Gilson Teixeira)

O governador Flávio Dino recebeu, nesta quinta-feira (12), no Palácio dos Leões, o prefeito de Bacabal, Edvan Brandão, que apresentou algumas demandas do município, prontamente atendidas, entre elas a ampliação do programa Mais Asfalto, a criação de um Parque Ambiental e a inauguração do núcleo do Centro de Hematologia e Hemoterapia do Maranhão (Hemomar) na cidade.

“Eu quero agradecer ao governador pela forma como ele nos recebeu. Estamos muito felizes pelo o carinho que ele tem pela gente. Nós estamos muito felizes, pois vamos receber o Parque Ambiental, o Mais Asfalto que Bacabal tanto deseja. Então eu quero agradecer”, disse o Edvan.

Flávio Dino disse, por sua vez, que também ficou contente por receber a comitiva. “Nós estamos tratando das parcerias importantes para Bacabal. Já fizemos investimentos em infraestrutura, uma forte parceria agora no combate ao coronavírus. Temos obras já concretizadas, inauguradas, a exemplo da recuperação do Caíque, que eu ainda irei presencialmente inaugurar – só não fui porque a pandemia não permitiu”, disse.

Flávio Dino aproveitou ainda para explicar quais serão os próximos passos da relação entre prefeitura e governo estadual. “Hoje fixamos novas metas, nós temos uma obra importante para começar, que é o Shopping da Criança, com estrutura de lazer e de saúde. Também o Hemomar, que nós vamos implantar também em Bacabal. Conversamos hoje, pactuamos mais uma etapa do programa Mais Asfalto, que é a forma que o Governo do Estado ajuda as prefeituras a manter as ruas da cidade, além do parque ambiental, que vai ser um grande investimento. Hoje recebi esse pleito, a prefeitura vai doar o terreno e nós vamos fazer um grande espaço de lazer, de convivência, de contato com a natureza, de preservação do meio ambiente para a querida e tão importante cidade de Bacabal”, completou o governador.

Também participaram da reunião a secretária-chefe da assessoria especial do governador, Joslene Rodrigues; o secretário de Estado do Governo, Diego Galdino; o deputado estadual Roberto Costa; o secretário municipal de Administração de Bacabal, Davi Brandão Farias, além de Emílio do Rego Carvalho, assessor da Prefeitura de Bacabal.

Comentários

Fonte: Agência de Notícias do Maranhão