Governador Flávio Dino debateu com lideranças políticas de Estreito ações para a cidade (Foto: Gilson Teixeira)

Nesta terça-feira (6), em reunião com o prefeito da cidade de Estreito, Léo Cunha, o governador Flávio Dino anunciou uma série de investimentos para o município, em parceria com a Prefeitura Municipal de Estreito, dentre eles, o asfaltamento de avenidas, ruas e de trecho da MA-138, rota importante para o escoamento da produção de grãos, bovinos e produção agrícola da região.    

Um dos investimentos que também contará com apoio estadual é a pavimentação da Avenida Santos Dumont, acesso alternativo para a cidade de Estreito.

Segundo o prefeito Léo Cunha, o governador também autorizou obras de recuperação de aproximadamente 12 quilômetros da MA-138, pavimentação com asfalto e blocos intertravados de concreto (bloquetes) em vias urbanas do município, além de dar início aos diálogos para implantação de um Restaurante Popular no município.

“É uma enorme satisfação ser recebido pelo governador. A gente fica muito grato pela atenção que ele está nos dando, para nos ajudar a melhorar a cada dia a vida dos nossos cidadãos. Temos vários projetos importantes e o governo vai estar junto conosco, o governador vai dedicar o seu tempo para ajudar a cidade de Estreito, isso para a gente é muito gratificante. A gente sai muito satisfeito, muito feliz. Que tudo comece a acontecer o mais rápido possível”, declarou o prefeito de Estreito.

Também participaram da reunião o deputado estadual Antônio Pereira, os secretários estaduais Márcio Jerry (Cidades e do Desenvolvimento Urbano) e Diego Galdino (Governo), além da secretária-chefe da Assessoria Especial do governador, Joslene Rodrigues, e do vereador de Estreito, Tavane Miranda.

Comentários

Fonte: Agência de Notícias do Maranhão