Governador Flávio Dino e prefeito de Pindaré, Alexandre Colares (Foto: Gilson Teixeira)
Governador Flávio Dino e prefeito de Pindaré, Alexandre Colares (Foto: Gilson Teixeira)

O governador Flávio Dino esteve reunido nesta quarta-feira (6) com Alexandre Colares, prefeito de Pindaré-Mirim, para alinhar investimentos por parte do governo estadual na cidade. Na ocasião, ele destacou a aliança em prol da população: “Nossa parceria com a prefeitura de Pindaré é forte e trará muitos benefícios e direitos para a população, para os homens e mulheres da querida cidade de Pindaré”.

Alexandre Colares esteve na capital maranhense para apresentar algumas demandas referentes ao município de Pindaré, e agradeceu a boa recepção no Palácio dos Leões, sede do Governo do Maranhão.

“Eu quero agradecer a recepção, na verdade fomos bem recebidos aqui pelo Flávio. Viemos trazer alguns pedidos, estamos passando por grandes dificuldades, e de pronto o governador já resolveu praticamente tudo o que solicitamos, então só agradecer por isso, pelo que ele tem feito e pelo que ele vai fazer por nós de Pindaré. Somos só agradecimento. Meu muito obrigado pela prontidão e companheirismo dele, por atender nossos pedidos”, declarou.

Na ocasião, município de Pindaré-Mirim também recebeu kits esportivos (Foto: Gilson Teixeira)

Segundo o governador, as ações se concentrarão na pavimentação de ruas, abrangendo tanto a aplicação de asfalto como também de blocos de cimento, uma situação específica na rede municipal de educação, “em que nós vamos apoiar o esforço municipal na reconstrução da rede, das escolas pra que elas possam receber as crianças”.

Além de realizar obras ainda nesse ano nas áreas mencionadas, novas metas foram traçadas, como o Restaurante Popular, que será feito em parceira entre governo estadual e município. Um delegado também será designado para a cidade, junto com o fortalecimento da segurança municipal. O prefeito recebeu das mãos de Dino material esportivo, e já está levando para a cidade.

“Tenho grande carinho, grande respeito por esta importante cidade maranhense. Nossa agenda foi muito proveitosa. Todos nós estamos juntos, em um mutirão de trabalho nesta tarde, em favor da cidade de Pindaré”, completou Flávio Dino.

Também participaram da agenda o deputado estadual Leonardo Sá, e as secretárias Joslene Rodrigues, da Assessoria Especial, e Marcela Mendes, de Governo.

Comentários

Fonte: Agência de Notícias do Maranhão