Prefeito Ramon Barros e Flávio Dino (Foto: Gilson Teixeira)
Prefeito Ramon Barros e Flávio Dino (Foto: Gilson Teixeira)

Em reunião nesta terça-feira (15), no Palácio dos Leões, com o prefeito da cidade de Benedito Leite, Ramon Barros, o governador Flávio Dino ouviu as principais demandas do município e anunciou obras em parceria com a prefeitura, nas áreas de infraestrutura, saúde, esporte e lazer. 

Uma dos investimentos anunciados serão obras de pavimentação asfáltica de vias do município de Benedito Leite. Os serviços devem ser iniciados no mês de julho, mês em que a cidade de Benedito Leite celebra mais um ano de emancipação política. 

Também foram acordadas parcerias entre a gestão estadual e municipal para a reforma do hospital da cidade, revitalização da Praça de Eventos de Benedito Leite e para a reforma de um estádio de futebol. 

“Nós já temos ações concretizadas e agora temos novas metas que pactuamos hoje. Acertamos que no dia do aniversário da cidade de Benedito Leite teremos o início das obras de pavimentação das ruas. Nós temos ruas que estão precisando, ruas que são de pedra, vamos fazer um grande investimento de pavimentação de ruas, alcançando grande parte da cidade, temos também o compromisso da reforma do hospital, que nós acertamos aqui, a praça de eventos e o estádio de futebol. São quatro obras marcantes, frutos dessa parceria entre Governo do Estado e Prefeitura Municipal”, explicou o governador Flávio Dino. 

Prefeito Ramon Barros e Flávio Dino (Foto: Gilson Teixeira)

O prefeito de Benedito Leite, Ramon Barros comemorou a parceria e agradeceu o governador por ter acolhidos as demandas da população beneleitense. 

“Os encontros com o governador sempre são assim, sempre muito proveitosos. Quando o governador nos chama é para nos presentear com coisas boas. Benedito Leite será agraciada a partir de julho com mais um ano de emancipação política e com certeza o governador vai nos presentear com as demandas que Benedito Leite merece. Muito obrigado, governador Flávio Dino, é sempre um prazer está aqui no Palácio dos Leões recebendo esses presentes que o senhor tem dado ao Maranhão”, disse o prefeito. 

Também participaram da reunião o secretário de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano (Secid), Márcio Jerry, o presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão (Alema), deputado Othelino Neto, e o pai do prefeito, Walber Barros.

Comentários

Fonte: Agência de Notícias do Maranhão