O governador Flávio Dino estará nos municípios de Arame, São Francisco do Brejão e Cidelândia para entrega e anúncio de obras em diversas áreas. A agenda será neste sábado (4), e inclui entrega das obras da MA-006; de kits esportivos; cestas básicas; e inauguração de areninhas esportivas; além de autorizar a construção do IEMA Vocacional de Arame e assinatura de ordens de serviços de pavimentação.

Em Arame, a partir das 9h, o governador autoriza a construção do IEMA Vocacional, com 10 salas e quadra coberta; assina ordem de serviço para pavimentação asfáltica; entrega 3 kits esportivos que totalizam 576 itens; entrega obras de melhoramento e conservação da MA-006, trecho entre Arame e Buriticupu; e inaugura 2 km de pavimentação asfáltica no sentido do município de Paulo Ramos.

Em São Francisco do Brejão, a partir das 11h30, Dino inaugura areninha esportiva e entrega 453 básicas que totalizam 3 toneladas. Em Cidelândia, a partir das 13h30, o governador inaugura areninha esportiva; realiza entregas do Procaf Geral; de 2 kits esportivos com 384 itens; e assina acordo para doação de 125 mil blocos intertravados de concreto.

SERVIÇO
O quê: Entrega e anúncio de obras em Arame, São Francisco do Brejão e Cidelândia
Quando: Neste sábado (4), a partir das 9h
Onde: Arame, Avenida Francisco Guarim, Praça da integração – Centro; São Francisco do Brejão, Avenida Castelo Branco, S/N, Centro (em frente à Prefeitura Municipal); Cidelândia, Rua Projetada, S/N, Bairro Vila Davi

Fonte: Agência de Notícias do Maranhão