Em continuidade às ações estaduais em parceria com os municípios, neste sábado (23), o governador Flávio Dino visitará as cidades de Timbiras e Codó, ambas na região dos Cocais, onde inaugura obras de infraestrutura, autoriza novos investimentos e entrega benefícios sociais aos munícipes.

A agenda de inaugurações começa às 8h30, na cidade de Timbiras, com a inauguração da Ponte sobre o Riacho Santarém, novo dispositivo rodoviário criado para retirar toda a comunidade timbirense da condição de isolamento no período de chuvas intensas. A via sobre o Riacho Santarém é o principal acesso entre o centro da cidade e a zona rural de Timbiras, e a nova ponte irá beneficiar cerca de 4 mil moradores. 

Em seguida, Dino entregará obras de pavimentação asfáltica em vias urbanas de Timbiras, fruto de emenda parlamentar da deputada estadual Ana Mendonça, popularmente conhecida como Ana do Gás. 

Na sequência, ainda em Timbiras, o governador inaugurará uma Praça da Juventude no município, entregará três kits esportivos (com um total de 576 itens) e assinará termo de cooperação no curso de qualificação e doação de capacetes, no âmbito do Programa Detran com o Povo, Construindo um Caminho Novo, ação do Departamento Estadual de Trânsito do Maranhão.  

Às 10h, Dino e sua comitiva de governo estarão no município de Codó, onde o governador entrega obra de pavimentação no Km 14 da MA-026, que dá acesso ao município de Governador Archer, entre os entroncamentos da BRs-316 (Dezessete) e 135 (Triângulo).

SERVIÇO
O quê: Inauguração de obras de infraestrutura em Timbiras e entrega pavimentação da MA-026 em Codó;
Quando: sábado (23), às 8h30 em Timbiras, e 10h em Codó;
Onde: Timbiras e Codó.

Comentários

Fonte: Agência de Notícias do Maranhão