Hospital, asfalto e outros investimentos foram anunciados na reunião (Foto: Brunno Carvalho)
Hospital, asfalto e outros investimentos foram anunciados na reunião (Foto: Brunno Carvalho)

“Nós temos muitas novidades para a cidade de Governador Nunes Freire”. Foi o que disse o prefeito do município, Josimar Oliveira – também conhecido como Josimar da Serraria – após reunião nesta quarta-feira (7) no Palácio dos Leões com o governador Flávio Dino. 

Durante audiência com o governador, o prefeito Josimar apresentou demandas da população da cidade e garantiu parceria com a gestão estadual para execução de obras esperadas há décadas pela população nunes-freirense, como é o caso do hospital municipal da cidade. 

“Nós vamos agora chegar a essa solução definitiva para que Nunes Freire tenha, na gestão do prefeito Josimar, um hospital à altura que a cidade e a região merecem. Nós estamos na fase final do processo de aquisição, de compra do prédio para poder reformar e eu garanto a vocês que no nosso governo, ainda, a cidade de Nunes Freire vai realizar esse grande sonho”, antecipou o governador Flávio Dino. 

O governador também destacou outros investimentos estaduais que a Governador Nunes Freire deve receber nos próximos meses, como parceria para pavimentar ruas e avenidas. Dino ressaltou ainda, obras importantes do Governo do Maranhão na cidade, a exemplo de uma escola que está em fase de finalização. 

“Vocês viram a Praça da Família, melhoria nas ruas, vamos continuar a melhorar mais ruas de Nunes Freire, com bloco de cimento, com pavimentação. Nós temos uma escola de ensino médio em fase final e eu irei lá, na inauguração, porque sei que é um marco importante na história da educação da cidade e nesse dia vamos anunciar novas metas, prédios públicos para a cidade”, afirmou o governador. 

Prefeito de Governador Nunes Freire, Josimar da Serraria (Foto: Brunno Carvalho)

O prefeito Josimar da Serraria agradeceu a recepção do governador às reivindicações da sua cidade. “Nós estamos aqui no Palácio dos Leões, em visita ao nosso governador do Estado, que tem sido um gestor no Maranhão que tem trazido muitos benefícios para a nossa população maranhense”, disse o prefeito. 

Para Flávio Dino, o importante é que a parceria entre a gestão estadual e os municípios seja mantida, em benefício direto da população.  

“Estamos sempre nesse espírito de aliança, porque a união faz a força. ‘Casa dividida cai’, como está escrito nas sagradas escrituras e nós estamos aqui juntos em favor da cidade de Nunes Freire”, concluiu Flávio Dino. 

O encontro entre o prefeito de Governador Nunes Freire e o governador contou ainda com as participações os secretários de Estado Marcelo Tavares (Casa Civil) e Diego Galdino (Governo).

Comentários

Fonte: Agência de Notícias do Maranhão