Prefeito de Arame, Pedro Fernandes, apresentou demandas da sua cidade ao governador Flávio Dino (Foto: Brunno Carvalho)

O governador Flávio Dino esteve reunido nesta quarta-feira (7) no Palácio dos Leões, em São Luís, com o prefeito do município de Arame, Pedro Fernandes. Durante o encontro, o governador ratificou a parceria com o município para execução de novas obras na cidade, destacando a reforma de um hospital e a recuperação de estradas e vias urbanas de Arame. 

“O prefeito me trouxe o pleito do melhoramento da estrada de Arame até Itaipava, nós recebemos todos esses pleitos, nós temos projetos na área educacional, a exemplo do IEMA e autorizei aqui outras metas, inclusive a reforma do hospital, ele me trouxe pleitos relativos à infraestrutura da cidade, nós vamos fazer uma pavimentação de ruas, vias urbanas na cidade de Arame”, frisou o governador após o encontro. 

O prefeito de Arame, Pedro Fernandes, ressaltou que a parceria entre o município de Arame e o Governo do Estado deve continuar beneficiando a população da cidade.  

“Como prefeito de Arame, que é um município que precisa muito, nós estamos encaminhando vários pedidos e estamos sendo atendidos pelo governador. Aliás, [o governador] sempre é muito atencioso com Arame. Eu tenho dito sempre para as pessoas do Arame: o governador Flávio Dino tem uma atenção especial pelo Arame e por todo o Maranhão. Essa parceria tá dando certo e vai continuar dando certo”, disse Pedro Fernandes. 

Secretário Diego Galdino (canto esquerdo) e a secretária-chefe da assessoria especial do governador, Joslene Rodrigues, também participaram do encontro (Foto: Brunno Carvalho)

Acompanhado do secretário de Estado de Governo (Segov), Diego Galdino e da secretária-chefe da Assessoria Especial do governador, Joslene Rodrigues, Flávio Dino também ressaltou outros investimentos estaduais já aplicados na cidade de Arame, como por exemplo, uma unidade da rede de Restaurante Popular e a recuperação de estradas importantes na região. 

“Todos sabem que esse carinho que eu tenho por Arame é traduzido em muitas obras que já estão instaladas na cidade, desde a recuperação da estrada de Grajaú até Arame, Restaurante Popular, equipamento que nós lá fizemos, e agora, nós estamos cuidando da ligação de Arame a Buriticupu, que é um sonho esperado há muito tempo, ajudando a melhorar a estrada de Arame a Paulo Ramos. De modo que toda a população de Arame pode ter certeza que na aliança, na união do Governo do Estado com a Prefeitura, o povo vai receber muitos benefícios, muitos direitos que a população merece”, afirmou Flávio Dino.

Comentários

Fonte: Agência de Notícias do Maranhão