Secretário Márcio Jerry assina OS para inicio das obras no município de Buriti (Foto: Divulgação)
Secretário Márcio Jerry assina OS para inicio das obras no município de Buriti (Foto: Divulgação)

Na manhã de sexta-feira (30), o governador Flávio Dino e o secretário das Cidades e Desenvolvimento Urbano, Márcio Jerry estiveram em Buriti, onde assinaram ordens de serviços para obras de construção de hospital com 20 leitos, implantação de sistema de abastecimento de água, por meio do programa Maranhão Quilombola, e início da segunda etapa do Mais Asfalto no município.

Com investimentos no valor de R$ 1 milhão, serão executados cerca de 1,7 km de pavimentação asfáltica para garantir mobilidade, acessibilidade e qualidade de vida para mais de quatro mil famílias do Centro da cidade.

“Por determinação do Governador Flávio Dino, seguimos firmes levando pavimentação para as cidades e melhorando a vida de milhares de maranhenses. Tem Mais Asfalto, através da Secid, a todo vapor no município de Buriti para assegurar mais acessibilidade e melhores condições de circulação nas localidades”, afirmou o secretário da Secid, Márcio Jerry. 

O gestor ressaltou ainda que o governo vai construir o hospital municipal, reforçando o compromisso com a saúde da população do município. “Além disso, vai garantir a execução de sistemas de abastecimento de água nos povoados, por meio do programa Maranhão Quilombola, pavimentação de ruas com asfalto e bloquetes, melhorias no estádio e a construção da praça”, assegurou Jerry.

Para o prefeito Arnaldo Cardoso, o momento é de comemoração. “Só temos a agradecer a Deus e ao governador Flávio Dino por esse recurso e investimentos que ele trouxe ao nosso município. Parabenizo ao governador e toda sua equipe e sei que mais benefícios virão para nossa cidade e nossa população”, disse o gestor municipal.

Comentários

Fonte: Agência de Notícias do Maranhão