Governador Flávio Dino recebeu Edilson da Alvorada, prefeito de Palmeirândia (Foto: Brunno Carvalho)

O governador Flávio Dino informou nesta segunda-feira (26) que irá para Palmeirândia no dia 10 de agosto inaugurar a delegacia da cidade. O anúncio aconteceu após reunião com o prefeito Edilson da Alvorada, que esteve no Palácio dos Leões, na capital São Luís, ocasião em que apresentou uma série de demandas para o município.

“Eu quero convidar toda a população de Palmeirândia a acompanhar essa visita que eu acertei aqui com o senhor Edilson. Temos essas reivindicações que o prefeito apresentou, relativas à infraestrutura da cidade, praça, bloco de cimento, uma estrada, e todos esses pleitos serão respondidos com esta minha ida no dia 10”, revelou o governador.

Segundo Flávio Dino, apesar de algumas obras executadas na cidade pelo Governo do Maranhão já terem começado, muitas coisas ainda estão por vir.

“Nossa linha de trabalho é sempre de parceria, de união do municipalismo verdadeiro, porque é o municipalismo de resultados para a população. Nosso governo não é feito de papéis que são assinados e sem consequências reais. Então, no dia 10 de agosto, vamos fazer a inauguração da delegacia e já anunciar obras na perspectiva de atendimento pleno a esse sonho da população de Palmeirândia”, disse.

Já o prefeito Edilson comemorou não só a oportunidade de ter sido recebido pessoalmente pelo governador na capital maranhense como também de ter conseguido entregar os pedidos da população.

“Nós estamos muito felizes em poder sermos bem recebidos no Palácio. É a primeira vez que eu tenho uma pauta com o governador. A gente fica muito feliz em ser bem recebido aqui e trouxemos a demanda de Palmeirândia. Uma das nossas principais reivindicações, que é um sonho, é a estrada que liga o Zé Doutor a Santa Eolália. Então, já cogitamos isso aqui, já tá na pauta do governador, a gente vai pedir primeiramente a Deus e que ele se sensibilize com essa causa que é do povo de Palmeirândia, e que um dia essa estrada possa ser realidade pra gente”, revelou o prefeito.

“E também tem a ambulância, que a gente tanto clama na cidade, nós temos dificuldade nas ambulâncias que já estão bem sucateadas, e o Flávio Dino com certeza vai se sensibilizar e, no dia 10, que ele vai tá lá em Palmeirândia, eu acredito eu que nós devemos estar recebendo uma ambulância e a questão de uma praça também, a praça da família. Então, assim, pro povo de Palmeirândia, nós estamos muito felizes hoje por a gente estar junto ao governador e saber que Palmeirândia vai receber esses benefícios”, completou Edilson.

Comentários

Fonte: Agência de Notícias do Maranhão