Após reunião com Flávio Dino, prefeito de Buriticupu celebra parceria entre estado e município (Foto: Gilson Teixeira)

O governador Flávio Dino recebeu, nesta quarta-feira (9), no Palácio dos Leões, em São Luís, o prefeito João Carlos, de Buriticupu. O encontro selou parcerias entre estado e município, e foi celebrado pelo representante da cidade do interior do Maranhão.

“A gente fica muito grato com essa audiência; o Governo do Estado está abrindo as portas para Buriticupu, uma parceria que é almejada durante muito tempo e hoje chegou. A gente só tem a agradecer ao governador. O olhar do Flávio Dino para a população é muito carinhoso. Há muito tempo ele tenta fazer essa parceria. Infelizmente ele nunca tinha tido a oportunidade. Hoje, com a nova gestão, ele tem essa oportunidade. E o município de Buriticupu fica muito grato por isso, dessa proximidade do governador com a nossa população”, explicou João Carlos.

O prefeito contou também que, mesmo antes da audiência com Flávio Dino, já mantinha diálogo com secretários de Estado. “Hoje o governador atesta o que já tinha sido iniciado nas conversas, que são obras de pavimentações, através da Secretaria de Infraestrutura, a correção do sistema de abastecimento de água de Buriticupu, perfuração de novos poços para sanar de uma vez por todas as falta de água em nosso município, assim como também o custeio com relação a saúde de Buriticupu, de algumas das nossas unidades de atendimento, como a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e o Hospital Municipal”, completou.

A reunião entre Flávio Dino e o prefeito João Carlos também contou com a presença do secretário de Estado de Infraestrutura, Clayton Noleto; da secretária-chefe da Assessoria Especial do governador, Joslene Rodrigues, e da primeira-dama de Buriticupu, Edna Santos Silva.

Comentários

Fonte: Agência de Notícias do Maranhão