A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) mais uma vez mostrou sua força no esporte ao brilhar no IV Troféu AABB/DF Masters de Natação, realizado na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB).
A equipe de natação da corporação teve uma participação expressiva na competição, conquistando mais de 15 medalhas e reafirmando seu alto nível técnico.

Com um time composto por 13 atletas, os representantes da PMDF demonstraram garra e dedicação em cada prova disputada.
Além de ser um importante reconhecimento para a equipe, a competição faz parte do preparo dos nadadores da PMDF para os Jogos Mundiais de Polícia e Bombeiros 2025, um dos eventos esportivos mais aguardados pelas forças de segurança de todo o mundo.
- Audiência Pública da Adasa: Avaliação dos Indicadores de Água e Esgoto no DF
- Adasa Reúne Lideranças para Debate sobre Outorga de Irrigação e Fortalecimento do Diálogo com Comunidades
- Seminário sobre Gestão e Valorização de Resíduos no DF: Iniciativa da Adasa
- Inscrições Abertas para Estágio na Caesb
- Caesb Assume Serviços de Água e Esgoto no DF

A participação da equipe não apenas fortalece a presença da corporação no cenário esportivo, mas também reforça a importância do condicionamento físico e da prática esportiva para o aprimoramento do desempenho operacional dos policiais militares.

A PMDF incentiva e valoriza a participação dos seus integrantes em competições esportivas, reconhecendo o esporte como um elemento essencial para a disciplina, resistência física e superação de desafios, características fundamentais para o serviço policial.
*Centro de Comunicação Social da PMDF*
*PMDF – MUITO MAIS QUE SEGURANÇA*
Fonte: PMDF

