Um homem foi preso, nesta quarta-feira (31/5), após furtar o celular de uma pedestre em parada de ônibus no Pistão Sul, em Taguatinga.
O homem roubou o celular e embarcou no ônibus. A dona do celular correu atrás do ladrão e embarcou junto com ele no ônibus. Os passageiros seguraram o ladrão para que ele devolvesse o aparelho e não fugisse antes da chegada da Polícia Militar.
O motorista fechou as portas do veículo. O homem quebrou a janela de emergência do ônibus, saltou do veículo e saiu correndo.
A viatura da PM que foi acionada para a ocorrência conseguiu deter o ladrão rapidamente.
- Audiência Pública da Adasa: Avaliação dos Indicadores de Água e Esgoto no DF
- Adasa Reúne Lideranças para Debate sobre Outorga de Irrigação e Fortalecimento do Diálogo com Comunidades
- Seminário sobre Gestão e Valorização de Resíduos no DF: Iniciativa da Adasa
- Inscrições Abertas para Estágio na Caesb
- Caesb Assume Serviços de Água e Esgoto no DF
O homem foi conduzido para a 21ª Delegacia de Polícia, em Águas Claras.
Fonte: PMDF

