Fotos: sgt Isac/ CCS/PMDF
Em comemoração aos 214 anos da Polícia Militar do Distrito Federal, celebrado no dia 13 de maio, a Academia de Polícia Militar de Brasília, realizou, nesta sexta-feira (19), uma formatura especial, no pátio da Unidade.

A formatura militar foi uma das atividades esperadas em comemoração ao aniversário da instituição e contou com a presença de autoridades militares, Cadetes e Praças. Na ocasião, o Capitão Raniery Ubrichomar e o Major Leonardp Barbosa da Silva foram agraciados pelo subcomandante da APMB, Tenente-Coronel Hudson Onofre de Oliveira com um certificado de reconhecimento pelos bons serviços prestados à corporação e à sociedade do Distrito Federal.
- Audiência Pública da Adasa: Avaliação dos Indicadores de Água e Esgoto no DF
- Adasa Reúne Lideranças para Debate sobre Outorga de Irrigação e Fortalecimento do Diálogo com Comunidades
- Seminário sobre Gestão e Valorização de Resíduos no DF: Iniciativa da Adasa
- Inscrições Abertas para Estágio na Caesb
- Caesb Assume Serviços de Água e Esgoto no DF

A PMDF é o órgão de segurança pública responsável pelo policiamento ostensivo e pela preservação da ordem pública de todo o Distrito Federal. A corporação se mostra sempre atualizada com as demandas operacionais e administrativas, trabalhando diuturnamente na preservação da ordem e da segurança pública.
Polícia Militar do Distrito Federal – 214 anos
Muito mais que segurança
Fonte: PMDF

