Inscrições abertas para o 2º Fórum de Governança, promovido pela CGDF, até 19 de agosto. O evento em 22 de agosto discute boas práticas governamentais, com destaque para o modelo de governança da CGDF e casos de aplicação na Secretaria de Obras. ESG e programas de integridade também serão abordados. Palestras de especialistas estão programadas, encerrando por volta das 17h45. Inscrições no site da CGDF. Acompanhe redes sociais para atualizações.
Para mais informações acompanhe nas redes sociais
https://www.facebook.com/CGDFoficial/
https://www.instagram.com/cgdfoficial/
- Audiência Pública da Adasa: Avaliação dos Indicadores de Água e Esgoto no DF
- Adasa Reúne Lideranças para Debate sobre Outorga de Irrigação e Fortalecimento do Diálogo com Comunidades
- Seminário sobre Gestão e Valorização de Resíduos no DF: Iniciativa da Adasa
- Inscrições Abertas para Estágio na Caesb
- Caesb Assume Serviços de Água e Esgoto no DF
https://www.youtube.com/c/TVCONTROLADORIADF
Fonte: PMDF

