13.6 C
Distrito Federal
- PUBLICIDADE -
InícioNotícias CorporativasNomus abre inscrições para curso de MRP voltado a trabalhadores da indústria

Nomus abre inscrições para curso de MRP voltado a trabalhadores da indústria

- PUBLICIDADE -

Nos dias 22,23 e 24 de junho será ministrado ao vivo, online, o curso de Introdução ao MRP (Manufacturing Resource Planning). O conceito, na prática, está relacionado ao planejamento e gestão dos recursos em uma fábrica, auxiliando a indústria a calcular as quantidades e momentos certos que os materiais serão necessários. 

Das 10h às 12h, o aluno vai receber uma visão introdutória em MRP, abrangendo a estrutura do produto, mecânica do MRP, alguns tópicos especiais e também a configuração de informações em um sistema de gestão de maneira prática. Ele irá descobrir o que é preciso para se realizar um planejamento de materiais para boa eficiência da fábrica.

O curso é aberto para pessoas em geral com interesse nessa temática, como gestores de fábricas, profissionais da indústria e universitários de todo o país. Ao final dos três módulos, os participantes receberão um certificado de conclusão. As aulas ficarão disponíveis para serem assistidas posteriormente de forma gravada. 

“Sabemos que o bom controle do MRP impacta outros setores, além da produção, como o estoque, compras e financeiro. Inclusive, isso pode até chegar ao consumidor final, pois também pode se relacionar com a qualidade ou prazo de entrega de um produto”, apontou o engenheiro e facilitador do curso, Thiago Leão. 

O interessado em se inscrever deve acessar o site https://www.even3.com.br/mrpnomus/. A inscrição do curso possui um valor simbólico, que será totalmente doado para uma ONG que cuida de crianças com necessidades especiais no Rio de Janeiro, a Associação de Assistência às Causas Sociais (AACS). 

O projeto do curso “Introdução ao MRP” faz parte de um conjunto de iniciativas traçadas pela empresa idealizadora, Nomus, para fomentar a educação e qualificação do setor industrial. “Esse ano, nós estreitamos os laços com faculdades e parceiros para capacitações gratuitas, além de lançarmos nossa universidade corporativa com treinamentos especializados em indústria, que tratam de temas importantes através de linguagem simples, como controle da produção. Sentimos que faltava esse apoio, algo que extrapola o desenvolvimento de tecnologia”, relatou o diretor da empresa, Rafael Netto.

- PUBLICIDADE -
DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do DF NA MÍDIA
Nos siga no Google Notícias

COMENTÁRIOS

- PUBLICIDADE -

Redes Sociais

16,985FãsCurtir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -

Continue Lendo

- PUBLICIDADE -