13.6 C
Distrito Federal
- PUBLICIDADE -
InícioNotícias CorporativasEspaço da Fotografia promove encontro para mulheres empreendedoras em SP

Espaço da Fotografia promove encontro para mulheres empreendedoras em SP

- PUBLICIDADE -

O Espaço da Fotografia realiza no próximo dia 30 de julho, em sua sede, no bairro do Brooklin, em São Paulo, o evento “Espaço Mulheres Empreendedoras”, um encontro de empreendedoras que contará, ao longo de todo o dia, com palestras e aulas sobre temas como divulgação, vendas, inteligência emocional, conquista de clientes e posicionamento no mercado.

A escola de fotografia promove, desde 2007, cursos, vivências e workshops na capital paulista, tendo à frente Ludmilla Freitas, fotógrafa e pós graduada em marketing. Ao longo da última década e meia, o Espaço da Fotografia promoveu, além dos eventos realizados em sua sede, treinamentos e “viagens fotográficas”, bem como cursos on-line. 

Para o evento voltado ao empreendedorismo feminino no campo da fotografia serão oferecidas apenas 20 vagas. No encontro, de acordo com a organizadora, as participantes poderão aproveitar os espaços “instagramáveis” para tirar fotos. Além disso, será oferecido a elas café da manhã, kit de boas-vindas e certificado de participação. 

“Desde que abri o Espaço da Fotografia, eu sonhava em criar um local onde eu pudesse dividir minhas conquistas com outras mulheres, mostrar o passo a passo e, principalmente, criar uma rede de mulheres que se ajudassem”, diz Freitas, pontuando que o objetivo do evento é possibilitar o encontro de mulheres “que estão no mercado empreendendo” para que “parcerias e novas ideias de negócios” prosperem.

Nesse sentido, de acordo com a empreendedora, o compartilhamento de experiências é a “sacada” do evento. “Desde que comecei a empreender, descobri que eu precisava conhecer um pouquinho de diversas áreas como vendas, gestão, storytelling, marketing pessoal e planejamento digital”, afirma. “Conhecer somente sobre o meu negócio não seria o suficiente para me destacar no mercado”.

Ludmilla Freitas ressalta, ainda, a importância de realizar o evento de forma presencial, privilegiando o networking entre mulheres empreendedoras que atuam – ou desejam atuar -, de forma autônoma. 

“Diferente da maior parte dos congressos que ficam no âmbito virtual, quero trazer o evento para o presencial onde o network e um bom bate papo irá nos levar para novos negócios”, afirma. 

Para saber mais, basta acessar: https://www.espacodafotografia.com.br/

- PUBLICIDADE -
DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do DF NA MÍDIA
Nos siga no Google Notícias

COMENTÁRIOS

- PUBLICIDADE -

Redes Sociais

16,985FãsCurtir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -

Continue Lendo

- PUBLICIDADE -