20.6 C
Distrito Federal
- PUBLICIDADE -
InícioNotícias CorporativasConsórcio de viagem é opção para quem está programando as próximas férias

Consórcio de viagem é opção para quem está programando as próximas férias

- PUBLICIDADE -

Com o dólar turismo já em torno dos 5 reais e as passagens aéreas ficando cada vez mais caras, planejar uma viagem com antecedência é o ideal para conseguir preços mais justos. Seja para um passeio pelo Brasil ou para o exterior, o consórcio de viagem, modalidade dentro do segmento do consórcio de serviços, se torna uma excelente opção para quem está economizando para as próximas férias.

A modalidade permite adquirir cartas de crédito para realizar diversos serviços, dentre eles, uma viagem. O consorciado pode escolher a carta que mais se adeque às suas necessidades, de acordo com o destino escolhido, além de incluir também serviços adicionais como ingressos, passeios e transfer.

Segundo José Climério Silva Souza, Diretor Executivo do Consórcio Nacional Bancorbrás, se a viagem ficar com valor final menor que o crédito obtido, o consorciado pode utilizar o crédito excedente para contratar outros serviços ou para abater no saldo devedor da cota de consórcio. “Da mesma forma, caso o passeio tenha valor superior ao crédito obtido, o cliente pode adquirir outra carta de crédito ou complementar o valor com recursos próprios”, explica.

Dentro do segmento de consórcio de serviços, segundo dados divulgados pela Associação Brasileira de Administradoras de Consórcio (ABAC), viagens é a 2ª modalidade mais procurada pelos clientes na hora de definir para qual fim será destinado o valor do crédito. A opção está junto com saúde e estética e atrás apenas de pequenas reformas residenciais. “Os dados mostram que os brasileiros têm realizado cada vez mais sonhos por meio do consórcio”, afirma José Climério. “O que antes poderia parecer distante de acontecer, se tornou possível graças às vantagens e praticidade oferecidas pela modalidade, principalmente de não pagar juros “.

Com o consórcio o cliente tem a possibilidade de se organizar financeiramente e adquirir o bem ou o serviço que desejar, sem pagar juros e sem comprometer o orçamento familiar ou da empresa.

- PUBLICIDADE -
DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do DF NA MÍDIA
Nos siga no Google Notícias

COMENTÁRIOS

- PUBLICIDADE -

Redes Sociais

16,985FãsCurtir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -

Continue Lendo

- PUBLICIDADE -