InícioGoiásTransmissão ao Vivo para Esclarecimento sobre o Edital de Contratação do GovTech...

Transmissão ao Vivo para Esclarecimento sobre o Edital de Contratação do GovTech Economia

O GovTech Economia realizou uma live tira-dúvidas na quarta-feira (06/05), no canal do YouTube, reunindo empresas, startups e outros interessados para discutir o edital de contratação de soluções inovadoras voltadas para a melhoria da fiscalização tributária do setor agrícola no estado.

Na ocasião, foram apresentados o contexto do problema público, os objetivos da iniciativa e as principais considerações para a participação no processo.

GovTech Economia

“O desafio é utilizarmos a evolução da tecnologia do sensoriamento remoto e a análise do geoprocessamento para fazer o cruzamento com os nossos dados fiscais. Esperamos identificar, em larga escala, quem é o proprietário, o tamanho da área, o que está sendo colhido e a expectativa de produtividade para cruzar com nossos dados fiscais”, destaca o superintendente de Fiscalização Regionalizada da Economia, Gustavo Henrique dos Reis Cardoso.

“Essa é uma nova modalidade de contratação que está sendo implementada pelo Governo de Goiás, conforme a Lei Complementar 182/2021. Ela permite um contrato de 12 meses com uma empresa que possui expertise na solução do problema apresentado, implementada em parceria com a Secretaria da Economia”, enfatiza o gerente de Inovação Aberta da Sead, Ricardo Vilaverde de Oliveira.

A gravação da live está disponível no canal da Secretaria da Economia no YouTube e também ficará acessível no hotsite do CPSI (GOVTECH) para o público. O edital completo, com informações e cronograma, pode ser consultado no Hotsite do CPSI (GOVTECH).

Propostas

As propostas devem ser enviadas exclusivamente pelo hotsite do CPSI, no período de 29 de maio a 15 de junho de 2026.

Dúvidas

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail: [email protected].

GovTech

O GovTech é uma jornada de inovação aberta, promovida pela Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti) e pela Administração (Sead), com o apoio do Hub Goiás, visando a resolução de problemas do governo com soluções do mercado, através de inovadores, startups, empresas e centros de tecnologia que buscam desenvolver aplicações práticas.

Fonte: Agência Goiás de Notícias

Nos siga no Google Notícias

COMENTÁRIOS

Fábio Sakamoto
Fábio Sakamotohttps://dfnamidia.com.br
Jornalista MTB/DRT 0011561/DF, Desenvolvedor Web. Apaixonado por quadrinhos, filmes, séries e música.

Últimas Notícias

Continue Lendo