A seleção feminina de vôlei abriu a segunda semana de partidas da Liga das Nações com uma vitória por 3 sets a 0 (parciais de 31/29, 26/16 e 25/16), na noite desta quarta-feira (14) no ginásio Nilson Nelson, em Brasília.
É VITÓÓÓÓÓRIA! 🏐🇧🇷
A seleção brasileira feminina de @volei vence primeiro jogo da 2ª etapa da Liga das Nações
🇧🇷 3 e 0 🇰🇷
(31/29, 25/16 e 25/16)
🔥 LEIA TAMBÉM
- Martinelli reconhece possível troca com Raphinha e elogia dedicação de Neymar
- Irã se destaca na defesa e empata sem gols com a Bélgica em Los Angeles
- Hugo Calderano é derrotado na final e fica sem tricampeonato no WTT da Eslovênia.
- Rebeca Andrade se destaca com medalha de ouro no Pan-Americano de ginástica artística.
- Alemanha derrota Brasil e acaba com invencibilidade na Liga das Nações
Vamos galera, mulheres! 💪 pic.twitter.com/AvhnxO5X8j
— Time Brasil (@timebrasil) June 15, 2023
As maiores pontuadoras da equipe comandada pelo técnico José Roberto Guimarães foram a ponteira Julia Bergmann e a oposta Kisy, cada uma com 15 pontos. Já a bicampeã olímpica Thaisa, que retornou à seleção brasileira nesta partida após um hiato de cinco anos, contribuiu com 11 pontos.
O Brasil volta a entrar em quadra pela competição na próxima quinta-feira (15), quando enfrenta a Sérvia a partir das 21h (horário de Brasília), também na capital federal.
Fonte: Agência Brasil

