A seleção brasileira feminina de vôlei tem desfalques importantes para a segunda semana da Liga das Nações. Na primeira semana, o Brasil venceu a República Dominicana e a Alemanha por 3 a 1, Croácia por 3 a 0 e perdeu para a China por 3 a 2. O primeiro jogo da segunda semana será em Brasília, na quarta-feira, às 21h, contra a Coreia do Sul. Na quinta-feira, enfrentará a Sérvia e, no sábado, jogará com a Alemanha. O Brasil, para a segunda semana, não poderá contar com a ponteira Ana Cristina, que está com uma lesão no menisco do joelho direito. Ana, em quatro partidas, teve sucesso em 78 bolas. Outro desfalque é a ponteira Gabi Guimarães, que será preservada por estar com desconforto no joelho esquerdo. Para esta fase, José Roberto convocou 14 jogadores.
Fonte: Agência Brasil
- Martinelli reconhece possível troca com Raphinha e elogia dedicação de Neymar
- Irã se destaca na defesa e empata sem gols com a Bélgica em Los Angeles
- Hugo Calderano é derrotado na final e fica sem tricampeonato no WTT da Eslovênia.
- Rebeca Andrade se destaca com medalha de ouro no Pan-Americano de ginástica artística.
- Alemanha derrota Brasil e acaba com invencibilidade na Liga das Nações

