A sexta edição dos Jogos Municipais do Idoso (JOMI) começou nesta terça-feira em São Paulo. 300 atletas participam das competições.
A abertura aconteceu no Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa, na zona sul da cidade, com coreografias e dança de salão, apresentadas pelos próprios atletas
Nessa quarta-feira os competidores disputam as medalhas de atletismo, natação, vôlei adaptado e tênis de mesa.
Os jogos terminam na quinta-feira com a disputa de jogos de salão e tênis de campo.
- Resultados dos jogos desta sexta-feira na Copa do Mundo
- Brasil conquista duas medalhas de bronze no primeiro dia do Grand Prix de Judô na China
- Rayan ressalta a importância defensiva do ataque no trabalho de Ancelotti.
- Vôlei: Brasil é derrotado pela Itália e registra sua segunda derrota na Liga das Nações
- CBF apresenta ofício contestando gol anulado de Vinícius Júnior diante da Escócia
O campeonato é promovido pela prefeitura.
Fonte: Agência Brasil

