InícioEsportesParisienses perdem entusiasmo com Jogos Olímpicos, mostra pesquisa

Parisienses perdem entusiasmo com Jogos Olímpicos, mostra pesquisa

Quase um em cada dois parisienses acredita que sediar os Jogos Olímpicos de 2024 é uma “coisa ruim”, sendo o transporte e a segurança suas maiores preocupações, indica uma pesquisa realizada oito meses antes do evento.

Cerca de 44% dos moradores da região de Paris expressaram uma opinião negativa, enquanto 65% dos moradores franceses disseram que sediar os Jogos Olímpicos em Paris, de 26 de julho a 11 de agosto, era uma “coisa boa”, segundo a pesquisa da Odoxa para Winamax e RTL.

Responderam à pesquisa 1.207 residentes da região de Paris e 1.005 residentes da França.

Dois anos atrás, apenas 22% dos parisienses tinham uma opinião negativa sobre os Jogos Olímpicos de Paris, enquanto agora mais da metade deles está pensando em deixar a região durante o evento.

Por outro lado, 64% dos parisienses estão confiantes de que a cerimônia de abertura no rio Sena será um sucesso.

* É proibida a reprodução deste conteúdo.

Fonte: Agência Brasil

Nos siga no Google Notícias

COMENTÁRIOS

Fábio Sakamoto
Fábio Sakamotohttps://dfnamidia.com.br
Jornalista MTB/DRT 0011561/DF, Desenvolvedor Web. Apaixonado por quadrinhos, filmes, séries e música.

Últimas Notícias

Continue Lendo