E daqui a pouco tem brasileiros em campo pela Copa Libertadores e Copa Sul-Americana. 
Vamos começar com a Libertadores. Às 19h, a bola rola para a Grêmio e The Strongest, no estádio Couto Pereira, em Curitiba.
Às 21h30, duas partidas. No estádio Monumbis, na capital paulistana, tem São Paulo x Talleres de Córdoba.
No Maracanã, jogo que a Rádio Nacional transmite, o Fluminense recebe o Alianza Lima, do Peru.
Meia Martinelli fala sobre o duelo contra a equipe peruana.
- Austrália e Escócia conquistam vitórias no terceiro dia da Copa; Brasil empata em sua estreia.
- Escócia derrota Haiti e lidera grupo do Brasil na Copa do Mundo
- Ancelotti diz que empate na estreia da Copa não afeta a confiança da seleção
- Brasil avança para as semifinais do Mundial de Goalball masculino
- Lula solicita que a seleção brasileira jogue com paixão na Copa do Mundo.
“A gente está classificado em primeiro, mas eu acho que quanto mais pontos a gente fizer, melhor. Porque a gente tem a vantagem do jogo de volta, depois do mata-mata. E sobre a minha projeção, cara, eu tento viver o presente, viver o hoje. Estou muito feliz aqui no Fluminense, sempre fui muito feliz aqui. Então espero viver grandes momentos aqui ainda, conquistar títulos. Mas coloco o meu caminho na mão de Deus que as coisas vão acontecer”.
Pela Copa Sul-Americana, dois brasileiros em campo. Às 19h, o Cuiabá visita o Lanús na Argentina, e o Fortaleza recebe o Sportivo Trinidense do Paraguai na Arena Castelão.
Fonte: Agência Brasil

