A equipe paralímpica de judô conquistou 15 medalhas no Grand Prix de Almada, em Portugal, ficando com a primeira colocação geral. Das 15 medalhas, três foram de ouro, sete de prata e cinco de bronze.
A equipe francesa ficou em segundo lugar, com dois ouros, uma prata e dois bronzes. A terceira posição foi ocupada pelo Cazaquistão, com dois ouros e um bronze.
Participaram do torneio de Almada 91 atletas de 24 países.
Bolsa Atleta
- Saiba mais sobre a seleção japonesa, o próximo desafio do Brasil
- Japão e Suécia empatam; Japão enfrenta o Brasil na próxima fase.
- Desafio dos gols: artilheiros que marcaram em todas as partidas de uma Copa do Mundo
- Ancelotti ressalta desempenho sólido do Brasil e solicita cautela para a fase eliminatória.
- Mural em São Paulo homenageia o futebol feminino um ano antes da Copa no Brasil
Saiu no Diário Oficial da União o edital do Bolsa Atleta, que é o principal programa de apoio ao atleta brasileiro. As inscrições devem ser feitas até o dia 17 de fevereiro, tudo de forma on-line.
Está previsto no edital o investimento em torno de R$ 82 milhões. O link para as inscrições ´o seguinte: www.gov.br/cidadania/pt-br/acoes-e-programas/bolsa-atleta/inscricoes.
Fonte: Agência Brasil

