InícioEsportesFlamengo vence Grêmio e fica com vantagem na Copa do Brasil

Flamengo vence Grêmio e fica com vantagem na Copa do Brasil

Pela Copa do Brasil, o Flamengo foi até Porto Alegre e venceu o Grêmio por 2 a 0. Gabriel Barbosa e Thiago Maia marcaram para o Rubro Negro.

Com o resultado, o Mengo pode perder no Maracanã por até um gol de diferença que conquista a classificação para a final da competição.

O técnico do Grêmio, Renato Portaluppi, analisou a derrota do Tricolor jogando em casa.

Flamengo e Grêmio voltam a se enfrentar no dia 16 de agosto, valendo um posto na decisão da Copa do Brasil.

Fonte: Agência Brasil

Nos siga no Google Notícias

COMENTÁRIOS

Fábio Sakamoto
Fábio Sakamotohttps://dfnamidia.com.br
Jornalista MTB/DRT 0011561/DF, Desenvolvedor Web. Apaixonado por quadrinhos, filmes, séries e música.

Últimas Notícias

Continue Lendo