InícioEsportesEx-lateral direito Jorginho é o novo técnico do Atlético-GO

Ex-lateral direito Jorginho é o novo técnico do Atlético-GO

Jorginho está de volta ao Atlético Goianiense. O técnico carioca de 57 anos assume o lugar de Hmberto Louzer. Jorginho já comandou o dragão no ano passado, quando esteve à frente da equipe em treze jogos por um mês.

Nesta temporada o Atlético-GO disputa três competições: Copa do Brasil, em que está nas oitavas de final, a Copa Sul-Americana, em que é líder do grupo F, e o Brasileirão, competição na qual o dragão ocupa o penúltimo lugar da tabela com apenas três pontos em seis rodadas.

O Atlético-GO enfrenta nesta terça-feira (17), às 21h30, no estádio Antônio Accioly, o Antofagasta, do Chile. Jorginho ainda não dirige o time que será comandado à beira do campo pelo auxiliar Anderson Gomes.

 

Fonte: Agência Brasil

Nos siga no Google Notícias

COMENTÁRIOS

DF NA MÍDIA
DF NA MÍDIAhttps://dfnamidia.com.br
Informações, jornalismo e entretenimento sobre o Distrito Federal e Entorno.

Últimas Notícias

Continue Lendo