Mesmo contando com força máxima, o Corinthians empatou sem gols com a Ferroviária na noite desta terça-feira (25) na Neo Química Arena, em São Paulo. Com o resultado o Timão lidera o Grupo A com apenas 1 ponto. Já a equipe de Araraquara está na ponta do Grupo B.
Apesar do resultado final, a torcida do Corinthians ficou com uma boa impressão da equipe, que contou com a reestreia do meio-campista Paulinho, que quase deixou sua marca. Quem também apareceu muito bem foi Renato Augusto, que dominou as ações no meio de campo.
O Corinthians volta a entrar em campo pela competição no próximo domingo (30), quando enfrenta o Santo André. Um dia antes a Ferroviária recebe o Água Santa.
Fonte: Agência Brasil
- Brasil finaliza penúltimo treino e parte para o Texas enfrentar o Japão.
- Pioneiras do futebol feminino compartilham suas histórias no programa Sem Censura.
- Resultados dos jogos desta sexta-feira na Copa do Mundo
- Brasil conquista duas medalhas de bronze no primeiro dia do Grand Prix de Judô na China
- Rayan ressalta a importância defensiva do ataque no trabalho de Ancelotti.

