E nesta terça-feira, começa a fase de grupos da Copa Libertadores e da Copa Sul-Americana. 
Na Libertadores, dois brasileiros em campo. O Flamengo vai até a Colômbia para encarar o Millionarios na cidade de Bogotá. Sem tomar gols há 11 jogos e invicto na temporada, técnico Titi fala como Flamengo se comporta em campo.
Ainda pela Libertadores, mas as nove da noite, o Grêmio sobe o morro altitude de 3640 metros de La Paz para enfrentar o The Strongest, da Bolívia.
O assunto agora a Copa sul-americana. As sete da noite, o Internacional vai até a Argentina para para encarar o Belgrano.
As nove e meia da noite, Racing Montevideo e Corinthians jogam no Uruguai. O duelo vai marcar o jogo 550 de Fagner com a camisa do timão.
- Japão empata e Costa do Marfim derrota Equador com gol nos minutos finais.
- Costa do Marfim triunfa sobre o Equador e assume a liderança do Grupo E na Copa do Mundo.
- Japão e Holanda igualam-se em jogo dinâmico pelo Grupo F da Copa do Mundo.
- Austrália e Escócia conquistam vitórias no terceiro dia da Copa; Brasil empata em sua estreia.
- Escócia derrota Haiti e lidera grupo do Brasil na Copa do Mundo
Ainda as nove e meia da noite, outro brasileiro em campo. O Athletico Paranaense vai até o Paraguai para enfrentar o Sportivo Ameliano.
Fonte: Agência Brasil

