O Brasil teve presença no pódio na Copa do Mundo de paraescalada na Austrália. Mariana Dias venceu as atletas da Grã-Bretanha e da Holanda, com 39 pontos. Mariana já havia vencido a etapa de Salt Lake City nos Estados Unidos. A competição na Austrália é a penúltima antes do campeonato mundial, marcado para a Suíça em agosto.
Brasil ganha prata em prova de 110 metros com barreiras
No atletismo, Rafael Pereira, recordista sul-americano, conquistou a medalha de prata na prova de 110 metros com barreiras. Seu tempo foi de 13s41. A competição aconteceu na cidade de Turku, na Finlândia, nos Jogos de Paavo Nurmi de Atletismo.
- Martinelli reconhece possível troca com Raphinha e elogia dedicação de Neymar
- Irã se destaca na defesa e empata sem gols com a Bélgica em Los Angeles
- Hugo Calderano é derrotado na final e fica sem tricampeonato no WTT da Eslovênia.
- Rebeca Andrade se destaca com medalha de ouro no Pan-Americano de ginástica artística.
- Alemanha derrota Brasil e acaba com invencibilidade na Liga das Nações
Vôlei feminino do Brasil entra em quadra pela Liga das Nações
Hoje teremos jogo na Liga das Nações de vôlei feminino. O Brasil enfrentará a Coréia às 21h, na cidade de Brasília. O técnico José Roberto Guimarães não poderá contar com Ana Cristina e Gabi, que estão ausentes devido a lesões. Esta é a segunda semana da competição.
Fonte: Agência Brasil

