A seleção brasileira de vôlei feminino fez 3 a 0 (26/24, 25/18 e 25/8) na Croácia na madrugada deste domingo (horário de Brasília), em Nagoia, no Japão. Com esse resultado, o time do técnico Zé Roberto Guimarães chegou à terceira vitória seguida em quatro jogos e fecha a primeira semana da Liga das Nações desta temporada.
O destaque do jogo foi a ponteira Ana Cristina com 22 acertos.
Post para apreciar Ana Cristina 😍
Craaaaaaque de bola 🏐
📸 @volleyballworld pic.twitter.com/hH2dFXcNcN
🔥 LEIA TAMBÉM
- WSL: Dora e Chianca garantem vaga nas semifinais em Saquarema
- Martinelli reconhece possível troca com Raphinha e elogia dedicação de Neymar
- Irã se destaca na defesa e empata sem gols com a Bélgica em Los Angeles
- Hugo Calderano é derrotado na final e fica sem tricampeonato no WTT da Eslovênia.
- Rebeca Andrade se destaca com medalha de ouro no Pan-Americano de ginástica artística.
— Time Brasil (@timebrasil) June 4, 2023
A partir de 14 de junho, o Brasil vai ser uma das sedes da segunda semana do torneio. Em Brasília, o time encara Coreia do Sul, Sérvia, Alemanha e Estados Unidos.
Fonte: Agência Brasil

