De 10 a 13 de Fevereiro, será realizado na Austrália o Pré-Mundial de Basquete Feminino. A Seleção Brasileira foi convocada com previsão de apresentação no dia 1º/02 na Sérvia, onde serão realizados os treinamentos. 14 atletas foram convocadas e o Brasil está no torneio com a Austrália, Sérvia e Coreia do Sul. As australianas já estão com vaga garantida no Mundial. Sérvia, Brasil e Coreia do Sul disputam duas vagas. O primeiro jogo brasileiro é contra Austrália no dia 10.
- Brasil finaliza penúltimo treino e parte para o Texas enfrentar o Japão.
- Pioneiras do futebol feminino compartilham suas histórias no programa Sem Censura.
- Resultados dos jogos desta sexta-feira na Copa do Mundo
- Brasil conquista duas medalhas de bronze no primeiro dia do Grand Prix de Judô na China
- Rayan ressalta a importância defensiva do ataque no trabalho de Ancelotti.
O tenista brasileiro Marcelo Melo começou o ano com força total. Jogando em dupla com Ivan Dodge, venceu nesta quinta-feira no ATP 250 de Adelaide na Austrália. O próximo jogo será nas quartas de final às 2h (horário de Brasília) de sexta-feira.
Fonte: Agência Brasil

