O Atlético-MG segue a busca por um novo treinador. A temporada do Galo começa dia 17 de janeiro e os dirigentes do atual campeão brasileiro e da Copa do Brasil têm pressa de encontrar um substituto para Cuca, que deixou o clube no fim do ano passado por motivos particulares.
O Galo convidou Jorge Jesus, recém demitido do Benfica. Mas o namoro com o treinador multicampeão pelo Flamengo não engrenou.
Os novos pretendidos do Atlético-MG são o português Carlos Carvalhal e o argentino Eduardo Berizzo.
Carvalhal ainda treina o Braga e as conversas com Berizzo, sem clube depois de dirigir a seleção paraguaia, não teriam avançado.
- Brasil finaliza penúltimo treino e parte para o Texas enfrentar o Japão.
- Pioneiras do futebol feminino compartilham suas histórias no programa Sem Censura.
- Resultados dos jogos desta sexta-feira na Copa do Mundo
- Brasil conquista duas medalhas de bronze no primeiro dia do Grand Prix de Judô na China
- Rayan ressalta a importância defensiva do ataque no trabalho de Ancelotti.
Fora de campo, o Atlético-MG projeta faturar R$ 30 milhões nesta temporada, com os 125 mil sócios do programa Galo na Veia.
Fonte: Agência Brasil

