O Brasil foi superado pela Argentina por 2 a 1 na disputa de pênaltis (após empate por 3 a 3 com a bola rolando), neste sábado (5) na Arena SND, em Assunção, pelas semifinais da Copa América de futsal disputada no Paraguai.
Brasileiros e hermanos protagonizaram um confronto muito parelho, com Borruto, Claudino e Cuzzolino marcando para a Argentina e Ferrão, Matheus e Marcênio fazendo para a seleção canarinho. O empate perdurou durante toda a prorrogação, e a vaga foi decidida nos pênaltis. Nas cobranças, a equipe brasileira acabou sendo superada por 2 a 1.
Agora, o Brasil disputa o terceiro lugar da competição com a Colômbia, no próximo domingo (6), a partir das 14h (horário de Brasília).
Fonte: Agência Brasil
- Brasil finaliza penúltimo treino e parte para o Texas enfrentar o Japão.
- Pioneiras do futebol feminino compartilham suas histórias no programa Sem Censura.
- Resultados dos jogos desta sexta-feira na Copa do Mundo
- Brasil conquista duas medalhas de bronze no primeiro dia do Grand Prix de Judô na China
- Rayan ressalta a importância defensiva do ataque no trabalho de Ancelotti.

