A BMW X3 foi abordada durante Operação Siga Livre
Amanda Barbosa
(Brasília, 20/1/2023) – Na manhã desta sexta-feira (20), uma equipe de fiscalização do Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) realizava uma Operação Siga Livre, que tem por objetivo principal promover maior fluidez aos usuários oriundos do Jardim Botânico, Lago Sul, Paranoá, São Sebastião, entre outros, quando se deparou com uma BMW X3 com mais de 27 mil em débitos.
- Audiência Pública da Adasa: Avaliação dos Indicadores de Água e Esgoto no DF
- Adasa Reúne Lideranças para Debate sobre Outorga de Irrigação e Fortalecimento do Diálogo com Comunidades
- Seminário sobre Gestão e Valorização de Resíduos no DF: Iniciativa da Adasa
- Inscrições Abertas para Estágio na Caesb
- Caesb Assume Serviços de Água e Esgoto no DF
Após abordagem, os agentes constataram que o condutor era um infrator contumaz, com mais de 19 mil em multas. Entre os anos de 2020 e 2023 ele acumulou 82 infrações, sendo a maioria por excesso de velocidade e duas por alcoolemia. O veículo foi removido para o depósito.
Fonte: DETRAN – DF

