Ação acontecerá em frente à estação do metrô de Ceilândia, nesta quinta-feira (4), das 5h30 às 8h
Zélia Ferreira
(Brasília – 3/4/2024) – Na manhã desta quinta-feira (4), o Departamento de Trânsito do Distrito Federal vai realizar uma edição especial do Café na Faixa a fim de comemorar os 27 anos que Brasília respeita o pedestre na faixa.
- Audiência Pública da Adasa: Avaliação dos Indicadores de Água e Esgoto no DF
- Adasa Reúne Lideranças para Debate sobre Outorga de Irrigação e Fortalecimento do Diálogo com Comunidades
- Seminário sobre Gestão e Valorização de Resíduos no DF: Iniciativa da Adasa
- Inscrições Abertas para Estágio na Caesb
- Caesb Assume Serviços de Água e Esgoto no DF
Das 5h30 às 8h, os educadores de trânsito da autarquia estarão em uma tenda montada com banners educativos, em frente à estação do metrô da Ceilândia. A ação terá como foco os procedimentos de segurança de pedestres na travessia da faixa de pedestres não semaforizada. Para isso, haverá palestras educativas e entrega de materiais pedagógicos. Quem passar pelo local ainda poderá tomar um café com os educadores de trânsito.
Serviço
O que: Café na Faixa para comemorar os 27 anos do respeito ao pedestre na faixa
Quando: Quinta-feira, 4 de abril
Horário: Das 5h30 às 8h
Onde: Em frente à estação do metrô da Ceilândia
Fonte: DETRAN – DF

