Um palco aceso é um convite à imaginação. E no último final de semana, o Teatro Sesc Silvio Barbato, localizado no Setor Comercial Sul, brilhou novamente no cenário cultural do Distrito Federal, reabrindo suas portas para o público com duas noites inesquecíveis. A apresentação “Delicadeza e Compaixão: Fragmentos de Lya Luft”, estrelado por Julia Lemmertz e acompanhado pelo músico Francisco Orru de Azevedo, encantou uma plateia lotada e marcou esse momento histórico com poesia e sensibilidade.
Para o diretor regional do Sesc-DF, Valcides de Araújo, essa entrega reforça o compromisso da instituição com a cultura da capital federal. “Temos investido nas nossas estruturas físicas para que vocês tenham grandes experiências dentro da nossa instituição”, reforçou.
A reestreia desse espaço icônico da cultura brasiliense foi prestigiada por grandes nomes, incluindo o vice-presidente da República, Geraldo Alckmin. No palco, Julia Lemmertz traduziu o sentimento do momento. “Primeiro, eu fico muito grata sempre que estou em um Sesc. Eu adoro o Sesc e todos os seus teatros. São sempre otimos espaços, bem cuidados e com equipes extremamente profissionais. Reabrir um teatro é sempre uma alegria, e reabrir um teatro do Sesc é uma maravilha”, discursou Julia.
Com capacidade para 172 espectadores, o Teatro Sesc Silvio Barbato foi completamente revitalizado e retorna ao cenário cultural com estrutura moderna e aconchegante. A reabertura não é apenas um marco para o Sesc-DF, mas um presente para todos os apaixonados por arte e teatro.
E se a primeira reestreia já foi um sucesso, que venham muitas outras noites de espetáculo, reflexão e atraçoes especiais.
Fonte: Sesc DF