A academia da unidade Sesc Taguatinga Sul estará temporariamente fechada para reformas no período de 17 a 27 de abril. A iniciativa tem como objetivo oferecer um espaço ainda mais moderno, confortável e adequado às necessidades dos nossos alunos.

 

Durante os 10 dias de obras, serão realizadas melhorias na infraestrutura, garantindo mais qualidade e bem-estar para todos os usuários. A pausa temporária nas atividades é necessária para que as intervenções possam ser feitas com segurança e eficiência.

 

Importante!


T
odos os alunos matriculados receberão um desconto proporcional a 10 dias em suas mensalidades de maio, referente ao período em que não será possível utilizar as dependências da academia.

 

O Sesc-DF agradece a compreensão de todos os clientes e reforça seu compromisso em proporcionar ambientes cada vez melhores para a prática de atividades físicas e promoção da saúde.

Fonte: Sesc DF