Policiais militares do Batalhão de Polícia Ambiental (BPMA) resgataram quatro aves silvestres em uma casa no Paranoá, na manhã desta sexta-feira (29).
Os pássaros, dois pássaros preto, um trinca ferro e um coleirinho estavam em quatro gaiolas na garagem de uma casa. Os policiais estavam atendendo uma ocorrência nas proximidades quando viram os pássaros.
As gaiolas com as aves foram recolhidas e o proprietário não apresentou a documentação do órgão competente para criá-los. Ele assinou um TCO pelo crime ambiental e os pássaros foram encaminhados para a sede do BPMA e posteriormente serão conduzidos para o Cetas / IBAMA.
Fonte: PMDF
- Audiência Pública da Adasa: Avaliação dos Indicadores de Água e Esgoto no DF
- Adasa Reúne Lideranças para Debate sobre Outorga de Irrigação e Fortalecimento do Diálogo com Comunidades
- Seminário sobre Gestão e Valorização de Resíduos no DF: Iniciativa da Adasa
- Inscrições Abertas para Estágio na Caesb
- Caesb Assume Serviços de Água e Esgoto no DF

