A Banda de Música da Polícia Militar do Distrito Federal realizará uma apresentação aberta ao público nesta sexta-feira (12), a partir das 19h30, no Auditório do Museu da República. Será uma noite de muitas músicas em alusão à data na qual a instituição completa seus 214 anos.
Ação visa aproximar a PMDF com a população e fortalecer os laços com a comunidade local.
- Audiência Pública da Adasa: Avaliação dos Indicadores de Água e Esgoto no DF
- Adasa Reúne Lideranças para Debate sobre Outorga de Irrigação e Fortalecimento do Diálogo com Comunidades
- Seminário sobre Gestão e Valorização de Resíduos no DF: Iniciativa da Adasa
- Inscrições Abertas para Estágio na Caesb
- Caesb Assume Serviços de Água e Esgoto no DF
Banda Sinfônica
A Banda Sinfônica da Polícia Militar do Distrito Federal, instalada em Brasília desde 24 de janeiro de 1967, tem participação de destaque em diversos eventos socioculturais. Participou da montagem e apresentação da Ópera Aída sob a regência do Maestro Júlio Medaglia, da apresentação com a Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional Cláudio Santoro sob a regência da Maestrina Cubana Elena Herrera, da execução da Abertura Solene 1812 de Tchaikovsky sob a regência do Maestro Sílvio Barbato e de muitos outros renomados eventos.
Fonte: PMDF

