
Dois homens foram presos por porte ilegal de arma de fogo após abordagem no conjunto 11 da QR 407 em Samambaia, às 20h30 desta quinta-feira (24).
Policiais militares do Grupo Tático Operacional do 2º Batalhão (Gtop 22) receberam a denúncia de que estaria ocorrendo o comércio de uma arma naquela região.
O Gtop 22 foi ao local e avistou dois homens próximo a um carro e fizeram a abordagem. Com os abordados, nada de ilícito foi encontrado. Porém, dentro do veículo havia um revólver calibre 38, numeração suprimida, com seis munições intactas.
Os abordados foram apresentados na 26ª Delegacia, onde foi registrado o flagrante.
- Audiência Pública da Adasa: Avaliação dos Indicadores de Água e Esgoto no DF
- Adasa Reúne Lideranças para Debate sobre Outorga de Irrigação e Fortalecimento do Diálogo com Comunidades
- Seminário sobre Gestão e Valorização de Resíduos no DF: Iniciativa da Adasa
- Inscrições Abertas para Estágio na Caesb
- Caesb Assume Serviços de Água e Esgoto no DF
Fonte: PMDF

